Concurso Prefeitura de Araguaína - TO

Prefeitura de Araguaína, no Tocantins, está oferecendo vagas para Agentes Municipais de Transportes e Trânsito.

A Prefeitura de Araguaína, no estado do Tocantins, publicou o edital para a realização de concurso público nº. 001/2015, com a intenção de ocupar 40 vagas na função de Agentes Municipais de Transportes e Trânsito. Os candidatos nomeados e empossados ficarão sujeitos à carga horária com escala de 12/36 horas e farão jus a remuneração de R$ 1.621,05.

As inscrições, no valor de R$ 80,00, serão efetuadas pela internet, no site, www.universa.org.br, até o dia 03 de maio de 2015.

O concurso será composto de provas objetivas, aptidão física e sindicância de vida pregressa/investigação social.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 24 de maio de 2015, em locais e horários que serão divulgados, nos sites www.universa.org.br e www.araguaina.to.gov.br, a partir do dia 11 de maio de 2015.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados nos sites www.universa.org.br e www.araguina.to.gov.br, a partir das 19 horas do primeiro dia útil seguinte ao da aplicação, observado o horário oficial de Araguaína/TO.

Os candidatos serão convocados para a avaliação psicológica através do site www.universa.org.br, obedecendo calendário a ser divulgado no ato da convocação.

 O concurso público será válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.