Prefeitura de Rio Claro - SP abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Rio Claro, estado de São Paulo, abre várias vagas para professores.

A Prefeitura de Rio Claro, estado de São Paulo, por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), publicou editais n°s 01 e 02/2013 de processo seletivo com a intenção de preencher 15 vagas aos cargos de Professor da Educação Básica II - PEB II - nas disciplinas Educação Física, Artes, Inglês e Educação Especial. O salário é de R$ 13,14 por hora-aula.

As inscrições ficarão abertas, através da Internet, no endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, até o dia 11 de julho de 2013; e no Posto de Atendimento do IRAM instalado no Auditório II da Secretaria Municipal da Educação - NAM- Rua 6 nº 3265 Alto do Santana - Rio Claro - SP, nos dias 10 a 12 de julho de 2013, das 9 às 15 horas. A taxa é de R$ 60.

A aplicação das provas objetivas, para todos os cargos, está prevista para o dia 18 de agosto de 2013. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 09 de agosto de 2013 no Diário Oficial do Município de Rio Claro, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura www.rioclaro.sp.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano a contar da data da homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br