Prefeitura de Osasco - SP realiza processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Osasco, São Paulo, oferta vagas para Médicos.

A Prefeitura de Osasco, no estado de São Paulo, disponibilizou o edital, que rege o processo seletivo 020/2014, com intuito de contratar 101 Médicos em várias especialidades. A remuneração varia de R$ 2.674,14 a R$ 3.583,62.

As oportunidades são para as especialidades de Anestesista Plantonista, Cirurgião Geral Plantonista, Clínico Geral Diarista, Geriatra Diarista, Ginecologista Diarista, Ginecologista Plantonista, Hematologista Diarista, Intesivista Plantonista, Neonatologista Diarista, Ortopedista Plantonista, Pediatra Diarista, Psiquiatra Diarista, Psiquiatra Infantil Diarista, Psiquiatra Plantonista, Médico Verificador de Óbito Plantonista.

As inscrições serão realizadas gratuitamente até 10 de abril de 2014, no Departamento de Administração e Recursos Humanos, localizado na Rua da Saudade, 62, das 9h às 16h, Bela Vista, no municípios de Osasco.

De acordo com o edital, o processo seletivo se dará por meio de Avaliação de Documentos e Entrevista técnica. O resultado com a lista de aprovados será publicado na Imprensa Oficial do Município de Osasco - IOMO.

O prazo de validade dos certame será de 01 ano, contado a partir da data de sua homologação.

O edital está publicado na Imprensa Oficial do Município de Osasco, edição de 04 de abril de 2014, a partir da página 13. 

Concursos RelacionadosVagas
Fundação CASATodos os níveis de escolaridade1.141
Marinha do BrasilNível Médio/Técnico738
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
Polícia FederalAgente de Polícia Federal600
SAP/SPAgente de segurança penitenciária 1.140
Secretaria de Estado da EducaçãoProfessor5.734
Tribunal de JustiçaEscrevente judiciário471
Câmara de Campina do Monte AlegreNíveis Médio e Superior3
Câmara de Embu das ArtesTodos os níveis de escolaridade192
Câmara de JacupirangaNíveis Fundamental e Superior3
Veja todos » Concursos Abertos