Concurso Guarda Municipal Taboão da Serra - SP

Concurso da Prefeitura de Taboão da Serra, São Paulo, oferece 66 vagas para Guarda Municipal.

A Prefeitura de Taboão da Serra, no estado de São Paulo, através do Instituto Zambini, disponibilizou edital n° 002/2014 de Concurso Público, para a contratação de 66 Guardas Municipais, sendo 54 do sexo masculino e 12 do sexo feminino. O salário será de R$ 1.560, por carga horária mensal de 160 horas mensais.

Para concorrer, os interessados devem ter ensino médio completo, CNH categoria AB, altura mínima de 1,70 m (sexo masculino) e de 1,65 m (sexo feminino), além de idade entre 18 e 35 anos até a data da posse.

Inscrições

As inscrições poderão ser efetuadas até 28 de março de 2014, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.zambini.org.br. A taxa é de R$ 48,90.

Provas

O presente Concurso Público constará das seguintes provas: Prova Objetiva de múltipla escolha, Prova de Redação, Aferição de Altura, Avaliação Psicológica e Teste de Aptidão Física. Segundo o edital, as provas objetivas serão aplicadas no município de Taboão da Serra, em datas, locais e horários a serem divulgados oportunamente.

Validade

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados da data de homologação dos resultados, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura.

O presente Concurso Público constará das seguintes provas: Prova Objetiva de múltipla escolha,Prova de Redação, Aferição de Altura,Avaliação Psicológicae Teste de Aptidão Física