Concurso Prefeitura de Piracicaba - SP

Concurso da Prefeitura de Piracicaba, São Paulo, oferece várias vagas, mais cadastro de reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura de Piracicaba, no Estado de São Paulo, através da empresa CKM Serviços Ltda, publicou edital n° 004/2013 que informa sobre concurso público para o preenchimento de 17 vagas, mais cadastro de reserva, no cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental). O salário é de R$ 1.111,54 para uma carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições, no valor de R$ 15,00, poderão ser efetuadas até o dia 22 de setembro de 2013, através do site www.makiyama.com.br.

A prova será realizada no Município de Piracicaba/SP, provavelmente, no dia 20 de outubro de 2013. O gabarito preliminar será divulgado na data provável de 21 de outubro de 2013.

A confirmação oficial acerca do dia, horário e local para a realização da prova será dada através de Edital de Convocação para a Prova objetiva, a ser disponibilizado nos sites www.piracicaba.sp.gov.br e www.makiyama.com.br e publicado no Diário Oficial do Município de Piracicaba após o encerramento do prazo para recurso contra o indeferimento das inscrições.

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por uma vez e por igual período, a juízo da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »