Prefeitura de Itanhaém - SP abre processo seletivo

Prefeitura de Itanhaém, em São Paulo, oferece várias vagas para todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Itanhaém, estado de São Paulo, divulgou os editais de números entre 13 e 25/2013 que tratam da abertura de processo seletivo, com intuito de preencher 53 vagas em diversos cargos, pelo prazo determinado de 90 dias. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, por remuneração de até R$ 10.607. 

As vagas para o nível alfabetizado são para o cargo de lavadeira (2). Já para o cargo de servente (3) a exigência é possuir o 5º ano do ensino fundamental I (antiga 4ª série). Para ensino fundamental completo são: telefonista auxiliar de regulação médica (8), recepcionista (1), telefonista (1), auxiliar de enfermagem (8) e motorista de ambulância (7) – sendo que este é necessário ter a carteira de habilitação categoria D e curso especializado e treinamento de prática veicular em situações de risco.

Já para o ensino médio técnico há oportunidades para: técnico de gesso (3) e técnico em radiologia (2). Para o ensino superior completo há chances para médico do trabalho (1), médico clínico geral (4), médico ortopedista (2), médico pediatra (3), médico clínico geral – SAMU (5) e enfermeiro (3).  

De acordo com os editais, as inscrições poderão ser realizadas no período de 30 de outubro a 04 de novembro de 2013, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na Av. Harry Forssell,  nº 1.505 - Jd. Sabaúna - Itanhaém, ou no site da Prefeitura www.itanhaem.sp.gov.br.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Itanhaém/SP e os locais e horário serõo divulgados no dia 8 de novembro, no site da Prefeitura e em listas afixadas no PAT.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »