Fundação do ABC abre processo seletivo

São distribuídas 1.115 vagas para Agente Comunitário de Saúde - ACS de nível fundamental.

Um grande processo seletivo para Agentes Comunitários de Saúde está sendo promovido pela Fundação do ABC, que fica em São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A seleção oferece 1.115 vagas, sendo 105 imediatas e 1.010 para cadastro de reserva na função, que exige nível fundamental e remunera com R$ 750,00 mensais, para carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 06 de junho de 2012, através do endereço eletrônico www.quadrix.org.br. A taxa será de R$ 19,50.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de São Bernardo do Campo (SP) e/ou cidades vizinhas, considerando o horário de Brasília, preferencialmente no período vespertino, com data prevista para o dia 17 de junho de 2012, em locais que serão divulgados na internet, no endereço eletrônico www.quadrix.org.br. A publicação do gabarito preliminar, será no dia 17 de junho de 2012, a partir das 21h – horário de Brasília.

O processo seletivo terá validade de 01 ano a partir da data de sua finalização, podendo ser prorrogado por igual período à critério da Secretaria de Saúde do Município de São Bernardo do Campo.

O prazo de validade do certame será de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br