Concurso TRT 2ª Região - SP para Juiz Substituto

Ofertadas mais de 100 vagas na magistratura do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, São Paulo.

Em São Paulo, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região publicou edital do seu 40º concurso público para o provimento de 115 cargos de Juiz do Trabalho Substituto, cuja remuneração inicial é de R$ 23.997,18.

Para participar, os bacharéis em Direito devem ter no mínimo três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau. Além dos cargos oferecidos, serão reservadas oito vagas aos inscritos em processo de remoção, e 55 vagas aos candidatos inscritos no 39º concurso público que está em andamento.

Fases da inscrição

A participação no concurso iniciar-se pela inscrição preliminar, que deverá ser feita até 16 de dezembro de 2014, mediante o recolhido de taxa no valor de R$ 200,00. A inscrição preliminar será efetuada pelo acesso ao site do TRT2, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.trtsp.jus.br.

Já a inscrição definitiva somente será requerida pelos candidatos aprovados na segunda prova escrita - Sentença, mediante requerimento dirigido à Presidente da Comissão do Concurso, entregue na Secretaria da Comissão de Concursos da Magistratura, na Avenida Marquês de São Vicente, nº 121, Bloco A, 1º andar, Edifício Millenium (Unidade Administrativa I), Barra Funda, São Paulo – SP.

Provas

A primeira etapa do concurso será a prova objetiva seletiva, cujo gabarito será publicado no dia 24 de março de 2015. A folha de respostas estará disponível no site do TRT2 (acima mencionado), a partir das 12h do dia 25
de março até as 18h do dia 26 de março de 2015. A segunda etapa será de prova escrita (discursiva e sentença), com resultados previstos para 04 de novembro de 2015. Os candidatos ainda passarão por outras fases, conforme explicitado no edital.

Os aprovados deverão participar de Curso de Formação Inicial, a realizar-se em Brasília, lembrando que o concurso será válido pelo prazo de dois anos, prorrogável uma vez, a critério do TRT2.

Concursos RelacionadosVagas
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
Câmara de AgudosAdvogado1
Câmara de CafelândiaNíveis Fundamental e Médio4
Câmara de CajuruTodos os níveis de escolaridade5
Câmara de Igaraçu do TietêNíveis Fundamental e Superior5
Câmara de Santo Antonio da AlegriaTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de São José do Rio PretoTodos os níveis de escolaridade13
Câmara Municipal de Araras Todos os níveis de escolaridade11
Câmara Municipal de CaçapavaAgente administrativo e Motorista11
Corpo de BombeirosGuarda-vidas301
Veja todos » Concursos Abertos