SPDM - SP promove processo seletivo

Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), em São Paulo, abre várias vagas para Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental).

A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) abriu edital n° 04/2014 de processo seletivo, com objetivo de ocupar 15 vagas para Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental). O salário é de R$ 1.100,00 em jornada de 40 horas semanais a serem cumpridas nas Equipes da estratégia de Saúde da Família, mais vale alimentação e vale-refeição.

O certame será realizado sob a responsabilidade da Comissão Examinadora do processo seletivo, designada pela SPDM/PAIS – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina/Programa de Atenção Integral à Saúde, denominada SPDM/PAIS.

As inscrições serão realizadas no dia 24 de fevereiro de 2014, no horário das 09h às 16h, na Unidade Básica de Saúde (Conforme Anexo I e respectiva área de abrangência).

A divulgação da data e local para a realização da prova estará disponível na Unidade de Saúde, no dia 27 de fevereiro de 2014, a partir das 16h.

O certame terá validade de até 1 ano, a partir da data de sua homologação podendo ser prorrogado por até igual período.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br