Concurso Prefeitura de Piracicaba - SP

Prefeitura de Piracicaba, em São Paulo, oferece 20 vagas para o emprego de Professor de Ensino Fundamental (nível médio/superior).

A Prefeitura de Piracicaba, Estado de São Paulo, lançou edital de concurso público n° 002/2015, composto de prova objetiva de múltipla escolha e discursiva, visando o preenchimento de 20 vagas para o emprego de Professor de Ensino Fundamental (nível médio/superior).

O concurso será organizado pela Empresa MSCONCURSOS. O salário é de R$ 2.241,60 em carga horária de 33 horas semanais

Será admitida a inscrição apenas via internet, no endereço eletrônico www.msconcursos.com.br, a partir do dia 25 até o dia 31 de março de 2015, desde que efetue o pagamento da taxa de inscrição até o dia 01 de abril de 2015 por meio de “Boleto Bancário” a ser emitido após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição no endereço
www.msconcursos.com.br. A taxa é de R$ 35,00.

A prova será realizada provavelmente no dia 02 de maio de 2015, no período vespertino, no município de Piracicaba/SP, em locais e horários que serão divulgados no dia 24 de abril de 2015, nos sites www.msconcursos.com.br e www.piracicaba.sp.gov.br e Diário Oficial do Município de Piracicaba.

A prova será divulgada na internet no mesmo site, juntamente com a publicação do Gabarito Preliminar, no dia 05 de maio de 2015.

O resultado final do concurso público será publicado na data provável de 30 de maio de 2015 nos sites www.msconcursos.com.br e www.piracicaba.sp.gov.br e no Diário Oficial do Município de Piracicaba.

O prazo de validade do concurso público é de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.