Concurso Prefeitura de Sorocaba - SP

Ofertadas 30 vagas para professores na Prefeitura de Sorocaba, estado de São Paulo.

A Prefeitura de Sorocaba, município localizado a 95km da capital paulista, lançou edital n° 007/2014 de concurso público para preencher 30 vagas em cargo de Professor de Educação Básica I. O concurso será realizado pela empresa organizadora Viclam e reserva ainda três vagas para candidatos portadores de deficiência.

A função exige curso normal superior com habilitações em educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental ou curso de licenciatura em Pedagogia. A remuneração dos aprovados será de R$ 16,91 por hora aula, com jornadas de 25 ou 30 horas semanais.

A inscrição deverá ser efetuada a partir das 10h de 01 de dezembro de 2014 às 16h de 09 de janeiro de 2015, exclusivamente pela internet, no site www.viclam.com.br. O valor da inscrição está fixado em R$ 65,00.

A avaliação dos professores ser dará por meio de provas objetiva, dissertativa e avaliação de títulos. As provas serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda definidos pela administração.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Sorocaba, uma única vez e por igual período.