Prefeitura de Santos - SP promove processo seletivo

São ofertadas 50 vagas no Programa Guardião Cidadão da cidade de Santos. Remuneração de até R$ 1.182,00.

A Prefeitura de Santos, Estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Segurança, torna público o processo seletivo para preenchimento de 50 vagas, sendo 40 vagas masculinas e 10 femininas, residentes no município de Santos para participarem do Programa Guardião Cidadão e atuar no Departamento da Guarda Municipal.

Os aprovados farão jus a um auxílio pecuniário, no valor de R$ 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente; Cesta básica ou auxílio-alimentação; Seguro de vida além do Curso de qualificação profissional (Lei Nº 2.354/2005 – Artigo 6º).

Os benefícios serão concedidos pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogável por igual período a que se refere, após avaliação da conduta profissional.

Poderão participar jovens de 18 e 19 anos com ensino médio completo.

Interessados, deverão se inscrever e entregar uma via do curriculum vitae e documentações originais, acompanhadas das cópias, no período entre 27 de abril e 8 de maio de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Segurança, situada na Pça. Iguatemi Martins s/nº – 1º andar - Mercado Municipal.

Documentação a ser entregue no ato da inscrição:

RG e CPF;
Título de Eleitor;
Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), no caso do inscrito ser do sexo masculino;
Comprovação de conclusão do Ensino Médio;
Comprovante de residência do município de Santos;
Duas fotos 3X4 recentes.

O processo seletivo será composto de análise de documentação e entrevista.

A entrevista com candidatos pré-selecionados, após a análise do curriculum vitae e entrega da documentação dos candidatos, dar-se-á entre os dias 12 e 20 de maio de 2015.