Prefeitura de Ribeirão Bonito - SP abre processo seletivo

Prefeitura de Ribeirão Bonito, São Paulo, oferece oportunidades para Professor e Fonoaudiólogo.

A Prefeitura de Ribeirão Bonito, estado de São Paulo, publicou os editais n° 001 e 002/2014 de processos seletivos, destinados à formação de cadastro de reserva para as funções de Professor de Educação Básica II (Educação Física, Arte, Geografia, História, Matemática, Ciências, Inglês e Português), Professor de Educação Especial (PEB I, PEB II, Educação Infantil), Professor de Educação Especial – Sala de Recurso - (PEB I, PEB II, Educação Infantil), Professor de Educação Básica I – (PEB I – Educação Infantil) e 01 vaga para Fonoaudiólogo. 

A remuneração dos contratados será de até R$ 2.259,00 e as inscrições serão realizadas até 12 de janeiro de 2014, pelo site www.iuds.org.br. A taxa é de R$ 14,43. 

As provas serão aplicadas na cidade de Ribeirão Bonito - SP, na data prevista de 26 de janeiro de 2014, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site de inscrição. 

O processo seletivo terá validade de 01 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br