Prefeitura de Limeira - SP divulga edital de processo seletivo

Serão contratados 60 agentes comunitários de saúde, de nível fundamental, com remuneração de R$ 1.109,87.

Em São Paulo, a Prefeitura de Limeira vai promover um processo seletivo para contratar 60 agentes comunitários de saúde, que atuarão em diversos bairros e comunidades do município. Das vagas disponibilizadas, sete serão destinadas para pessoas com deficiência.

Conforme consta no edital nº 03/2014, lançado pelo Instituto Mais – organizador do certame, a remuneração oferecida é de R$ 1.109,87, em cumprimento a jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 27 de novembro de 2014, apenas em dias úteis, das 9h às 12h ou das 13h às 16h, na sede da Prefeitura de Limeira, situada à Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, nº 179, Centro.

Será aplicada prova objetiva provavelmente no dia 21 de dezembro de 2014, em local e horário a serem informados.

O resultado, assim como todas as etapas do seletivo será afixado no Paço Municipal da Prefeitura e divulgado na Internet nos endereços eletrônicos: www.institutomais.org.br e www.limeira.sp.gov.br. A lista de classificação final/homologação será publicada no Jornal Oficial do Município.

O processo seletivo será válido por dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura, ser prorrogado uma vez por igual período.