Concurso Prefeitura de João Ramalho - SP

Concurso da Prefeitura de João Ramalho, São Paulo, oferece várias vagas para profissionais de todos os níveis escolares.

A Prefeitura da cidade paulista de João Ramalho, através da empresa CEMAT, lançou edital nº 01/2014 para concurso público. A intenção é preencher 24 vagas mais cadastro de reserva para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 3.244,23, para carga horária de 20 a 44h semanais.

As vagas são para as funções de agente comunitário de saúde, agente de apoio escolar, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de consultório dentário, auxiliar de serviços gerais, auxiliar operacional, contador, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, motorista, operador de máquinas, professor, servente técnico em farmácia, técnico químico e tesoureiro.

As inscrições, nos valores de R$ 35,00 a 50,00, deverão ser efetuadas até o dia 15 de janeiro de 2014, através da internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br).

Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet), poderão utilizar o Acessa São Paulo, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, localizado à Rua Paulo de Azevêdo, no 320, na cidade de João Ramalho-SP.

As provas serão aplicadas na cidade de João Ramalho-SP, na data prevista de 26 de janeiro de 2014 (domingo), na EMEFEI “Professor Geraldino de Moraes”, localizada à Rua Francisco Mattos, nº 264, Centro, no horário com início às 9h (nove horas).

O certame terá validade de 02 anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »