Concurso Prefeitura de Itobi - SP

Prefeitura de Itobi, no estado de São Paulo, abre 40 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 4.234,00.

A Prefeitura de Itobi, no estado de São Paulo, abriu editais de concurso público e processo seletivo n° 001/2013, para preenchimento de 40 cargos em nível fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 4.234,00, mais Auxílio Alimentação, por carga horária variada de 20 a 40 horas semanais.

O concurso será realizado sob a responsabilidade da empresa CONSESP e será respeitado o percentual de 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Cargos do Concurso Público
As chances são para os cargos de Operador de Máquina, Motorista, Auxiliar de Enfermagem, Almoxarife, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Ginecologista, Médico Cirurgião Geral, Médico do Trabalho, Médico Obstetra, Médico Pediatra, Médico PSF (Família), Psicólogo, Professor PII com Especialização em Educação Física e Professor de Música PII.

Cargos do Processo seletivo
Servente, Ajudante Geral, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Professor Educação Básica I, Professor de Educação Artística – P II e Bibliotecário.

Inscrições e Taxas
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site da CONSESP (www.consesp.com.br) no período de 11 a 25 de julho de 2013.

Provas
As provas serão realizadas provavelmente no dia 1º de setembro de 2013, às 9h (para os cargos do concurso) e às 14h (para os do processo seletivo), em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de cinco dias. As provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o resultado das provas objetivas (escritas).

Gabaritos
O gabarito e a prova objetiva (teste de múltipla escolha) serão disponibilizados entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 dias.

Validade
A validade do concurso público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Já a validade do processo seletivo será de “1” (um) ano, contado da homologação final dos resultados.