Prefeitura de Guarujá - SP abre seleção para Professores

Prefeitura de Guarujá, em São Paulo, 9.958 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva, para o magistério municipal.

Por meio da publicação do edital 001/2014, a Prefeitura de Guarujá, em São Paulo, abriu processo seletivo destinado ao provimento de 58 vagas imediatas e a formação de cadastro reserva para 9.900 classificados, todas para o magistério municipal. As contratações serão temporárias, de modo a atender às necessidades temporárias de excepcional interesse da administração.

Há opotunidades para as funções de Professor de Educação Básica I - Substituto, Professor de Educação Básica III, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Profissional, que possam lecionar disciplinas como Língua Inglesa, Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Ciências, Educação Artística, Deficiência Intelectual, Auditiva, Visual, entre outras. O salário base será composto por 17,98 a hora/aula.
 
As inscrições estão abertas até 27 de junho de 2014, por meio do endereço eletrônico www.guaruja.sp.gov.br, no ícone indicado para o processo seletivo. O valor da inscrição é R$ 28,00.

A avaliação será realizada pela aplicação de prova objetiva escrita, prevista para 20 de julho de 2014, e o certame terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Concursos RelacionadosVagas
MPF - Ministério Público FederalProcurador da república69
Prefeitura de GuaraciTodos os níveis de escolaridade36
Prefeitura de TietêNível Superior11
Câmara de AmparoContador1
Câmara de CaieirasTodos os níveis de escolaridade25
Câmara de Campo Limpo PaulistaTodos os níveis de escolaridade24
Câmara de ItaporangaNíveis Médio e Superior3
Câmara de Mineiros do TietêTodos os níveis de escolaridade6
Câmara de Nova Guataporanga Diretor legislativo1
Câmara de ParaibunaNível Superior3
Veja todos » Concursos Abertos