Prefeitura de Guarujá - SP abre seleção para Professores

Prefeitura de Guarujá, em São Paulo, 9.958 vagas, entre imediatas e cadastro de reserva, para o magistério municipal.

Por meio da publicação do edital 001/2014, a Prefeitura de Guarujá, em São Paulo, abriu processo seletivo destinado ao provimento de 58 vagas imediatas e a formação de cadastro reserva para 9.900 classificados, todas para o magistério municipal. As contratações serão temporárias, de modo a atender às necessidades temporárias de excepcional interesse da administração.

Há opotunidades para as funções de Professor de Educação Básica I - Substituto, Professor de Educação Básica III, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Profissional, que possam lecionar disciplinas como Língua Inglesa, Língua Portuguesa, História, Geografia, Matemática, Ciências, Educação Artística, Deficiência Intelectual, Auditiva, Visual, entre outras. O salário base será composto por 17,98 a hora/aula.
 
As inscrições estão abertas até 27 de junho de 2014, por meio do endereço eletrônico www.guaruja.sp.gov.br, no ícone indicado para o processo seletivo. O valor da inscrição é R$ 28,00.

A avaliação será realizada pela aplicação de prova objetiva escrita, prevista para 20 de julho de 2014, e o certame terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br