Prefeitura de Araras - SP publica edital de processo seletivo

O processo seletivo tem a finalidade de ocupar várias vagas para professores (nível superior). Os vencimentos vão até R$ 1.701,00.

A Prefeitura de Araras, no estado de São Paulo, publicou o edital n° 3/2014 de processo seletivo, com a finalidade de ocupar vagas de professor em diferentes áreas e disciplinas. Para concorrer aos cargos, os candidatos precisam ter o nível superior completo, com licenciatura plena na área de atuação correspondente. Os vencimentos vão até R$ 1.701,00 e a carga horária de 24 a 30 horas semanais.

A empresa responsável pela organização e realização do processo seletivo será a Assessorarte Assessoria de Serviços Técnicos Especializados Ltda.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.assessorarte.com.br, até o dia 20 de outubro de 2014. Não será cobrada nenhuma taxa.

As provas objetivas e a entrega de títulos serão realizadas provavelmente no dia 16 de novembro de 2014. Os gabaritos das provas objetivas serão publicados em data a ser informada aos candidatos no momento da realização das provas objetivas. A divulgação ocorrerá no site www.assessorarte.com.br.

O processo seletivo terá validade para o ano de 2015.

Todas as matérias relativas ao processo seletivo serão publicadas nos sites www.assessorarte.com.br e www.araras.sp.gov.br (diário oficial eletrônico do município de Araras-SP).