Concurso Polícia Militar - SP 2014

Concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo dispõe de 2 mil vagas para Soldado, com exigência nível médio.

A Polícia Militar de São Paulo, por meio da sua Diretoria de Pessoal, lançou o edital DP - 3/321/14 de concurso público, destinado ao provimento de 2.000 vagas para Soldado de 2ª Classe no Quadro de Praças de Polícia Militar (QPPM). As chances são para candidatos de nível médio e o certame será realizado pela Fundação VUNESP.

Os candidatos interessados em participar da concorrência devem possuir entre 18 e 30 anos de idade, habilitação no mínimo nas categorias "B" a "E", boa conduta social, altura mínima de 1,65 m, se homem, e 1,60 m, se mulher, entre outros requisitos listados no edital. A remuneração inicial para o cargo de Soldado PM de 2ª Classe é de R$ 2.706,10.

Apostilas específicas para o Concurso Polícia Militar - SP (Soldado)

As inscrições, no valor de R$ 50,00, deverão ser realizadas somente pelo site da VUNESP - www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 12 de maio às 16 horas de 6 de junho de 2014.

De acordo com o edital, serão realizadas provas escritas I (conhecimentos gerais) e II (redação), de caráter eliminatório e classificatório, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba na data provável de 20 de julho de 2014, às 14h.

Também haverá as etapas de: Prova de Condicionamento Físico, Exames de Saúde e Exames Psicológicos, Investigação Social e Análise de Documentos e Títulos.

O concurso público tem validade de 90 dias, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

O edital e demais atualizações do certame estão disponíveis na página da VUNESP.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br