Concurso Polícia Civil de São Paulo 2014 - Escrivão

Concurso da Polícia Civil do Estado de São Paulo abre 788 vagas para escrivão. O salário inicial do cargo é de R$ 3.160,08.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo publicou edital de concurso público para provimento de cargos iniciais vagos na carreira de Escrivão de Polícia - EP 1/2013. O concurso oferece 788 vagas, sendo  25% para a capital, 25% para a região da Grande São Paulo e 50% para o interior do Estado. Os candidatos devem possuir ensino superior completo.

O concurso será executado por meio da empresa Fundação Vunesp e o salário inicial será de R$ 3.160,08.

Apostila para o cargo de Escrivão de Polícia

As inscrições, no valor de 63,92, serão realizadas exclusivamente pela internet (site da organizadora VUNESP - www.vunesp.com.br), até o dia 31 de janeiro de 2014.

O concurso será realizado em seis fases, sendo: Prova Preambular, composta de questões de múltipla escolha; Prova Escrita; Prova de Aptidão Psicológica - PAP; Prova de Aptidão Física - PAF; Comprovação de Idoneidade e Conduta Escorreita, mediante Investigação Social; e Prova de Títulos.

A aplicação da prova está prevista para 16 de março de 2014, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (capital e Grande São Paulo) e Sorocaba.

Este certame terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

O edital foi publicado em 12 de dezembro no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo, nas páginas 160 a 163.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »