Concurso Polícia Civil - SP 2014 - Desenhista Técnico-Pericial

Polícia Civil do Estado de São Paulo abre mais um certame, com oferta de 55 vagas para o cargo de Desenhista Técnico Pericial.

A Polícia Civil do Estado de São Paulo abriu concurso público de provas para o provimento de cargos na carreira de Desenhista Técnico-Pericial – DTP1/2013. O certame, organizado pela Vunesp, oferta 55 vagas, com a exigência de nível médio de escolaridade.

O Desenhista Técnico-Pericial de 3ª Classe inicia a carreira com vencimento mensal partir de R$ 3.256,40, para cumprimento de jornada mínima de 40 horas semanais de trabalho. Os interessados devem possuir a escolaridade exigida e habilitação para condução de veículos automotores, no mínimo em categoria “B”, além de atender a outros requisitos.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo site da organizadora (www.vunesp.com.br), no período entre 31 de março e 6 de maio de 2014. Os candidatos deverão indicar, no ato da inscrição, o local em que desejam realizar a prova preambular, que poderá ser: Araçatuba, Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo (Capital e Grande São Paulo) ou Sorocaba. A taxa de participação custa R$ 42,61.

O concurso terá quatro fases: prova preambular objetiva, prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física e investigação social. A prova preambular será realizada provavelmente em 08 de junho de 2014.

O prazo de validade do concurso será de dois anos.

Mais informações devem ser obtidas no edital completo, disponível no DOE/SP, 19/12/2013, seção I, a partir da página 214, ou no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »