Prefeitura de Lupércio (SP) abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Lupércio, São Paulo, oferece várias vagas para professores.

A Prefeitura de Lupércio, Estado de São Paulo, abriu edital N° 001/2013 de processo seletivo para formação de cadastro de reserva e contratação de pessoal, em caráter emergencial, para atender necessidade temporária no presente ano letivo (2013).

Sob os cuidados da organizadora CEMAT, a seleção oferece várias vagas para professor de educação básica PEB I e II, com salário de R$ 11,17 hora/aula.

Os interessados deverão fazer suas inscrições através do site www.cematconcurso.com.br até o dia 31 de janeiro de 2013. A taxa é de R$ 45,00. Também existe a possibilidade de se inscrever nos computadores disponibilizados pelo Programa Acessa São Paulo, localizado na Rua Francisco Coneglian, nº. 357, Lupércio, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

As provas escritas serão aplicadas na cidade de Lupércio-SP, na Escola Estadual “Izidoro Daun”, sita à Rua Manoel Quito, n° 600, na data prevista de 03 de fevereiro de 2013 (domingo), no horário com início às 9h00 (nove horas), exceto para a função de Professor de Educação Básica I – PEB I (áreas de atuação: Educação Infantil) que será no horário com início às 13h00 (treze horas), na mesma data e local.

O certame terá validade 01 ano, contado da data de suas homologação, podendo ser prorrogado por igual período, se o interesse público assim o exigir.

Edital / Publicações

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br