FAMESP - SP promove processo seletivo

Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar de São Paulo abre vaga para o cargo de médico clínico geral.

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar - FAMESP, no estado de São Paulo, abriu edital n° 073/2015 de processo seletivo de pessoal para uma função de Médico Clínico Geral, em jornada de trabalho de 40 horas semanais, para prestar serviços de Regulação Médica no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu. O salário inicial será de R$ 5.829,74 para uma carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas via internet através do site: www.famesp.fmb.unesp.br; no período de 11 a 20 de maio de 2015. A taxa é de R$ 100,00.

Serão disponibilizados postos de Ajuda ao Candidato, para acesso à internet e impressão do boleto bancário no Recursos Humanos da FAMESP (Botucatu), sito na Rodovia João Butignolli, s/nº, com entrada ao lado da Portaria Principal da FMB do Campus Universitário da Unesp Distrito de Rubião Junior s/n.

O candidato que não tiver acesso próprio à internet pode também efetivar sua inscrição por meio de serviços públicos, tais como o Programa Acessa São Paulo, que disponibiliza postos (locais públicos para acesso à internet), em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Esse programa é completamente gratuito e permitido a todo cidadão.

A prova escrita será realizada provavelmente no dia 25 de maio de 2015, às 18h00min, no Campus Universitário da UNESP de Rubião Jr., s/nº, Botucatu – SP, com duração máxima de 2 horas e trinta minutos e mínima de 40 minutos.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período.