Concurso ETEC Mogi Mirim - SP

Concurso da Escola Técnica de Mogi Mirim dispõe de vagas para professores em várias áreas de atuação.

A Escola Técnica Estadual Pedro Ferreira Alves, da cidade de Mogi Mirim, vai contratar 10 professores para os cursos mecatrônica, automação industrial, mecânica, contabilidade, redes de computadores, informática para internet integrada ao ensino médio, informática e de inglês. O concurso, que já teve edital publicado, estabelece uma faixa salarial baseada no valor da hora/aula, que no momento é de R$ 12,43.

Para ocupar os cargos é exigido do candidato formação específica nas áreas de eletrônica, sistemas de controles hidráulicos e pneumáticos, automação de sistemas industriais, desenho auxiliado por computador II, contabilidade geral, planejamento, programação e controle da produção, operação de software aplicativos, criação e editoração de imagens, programação para internet, língua estrangeira moderna.

Inscrições

A inscrição é realizada de forma presencial, diretamente na sede da Etec, situada à Rua Ariovaldo Silveira Franco, número 237, Mirante. O horário de atendimento será de 9 às 12 e de 14 às 17 horas. O valor da taxa de inscrição é R$ 20,00. O período para realizar às inscrições compreende os dias 21 a 25 de maio de 2012.

Provas

Este concurso constará de três fases, todas de caráter eliminatório e classificatório, onde na primeira haverá a aplicação de prova objetiva. Na segunda fase os candidatos se submeterão a prova didática e na terceira e última fase será realizada a prova de títulos. A programação com as datas específicas, horários e locais, para a realização das etapas estará sendo divulgada por intermédio da imprensa oficial no Diário Oficial do Estado.

A validade do Concurso é de 02 anos, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »