Concurso Secretaria de Estado da Educação - SP 2014

Secretaria de Estado da Educação de São Paulo abre 400 vagas para atuar como Analista de Tecnologia na área de obras ou de tecnologia de informação.

Foi divulgado edital n° 01/2014 de concurso público para profissionais interessados em atuar como Analista de Tecnologia nas 91 diretorias regionais de ensino e nos órgãos centrais da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. O concurso será realizado pela Fundação VUNESP.

São funções dos Analistas de Tecnologia o desenvolvimento de atividades especializadas em informatização dos processos administrativos e em infraestrutura. A atuação deles é focada nos núcleos de informática e de edificação, departamento de extrema importância para a execução das obras.

Ao todo são 400 postos de trabalho, sendo 200 para a área de obras e 200 para a área de Tecnologia de Informação. O salário inicial é de R$ 2.169 por 40 horas semanais e o profissional precisa ter diploma de graduação de nível superior na área de Informática, Tecnologia da Informação ou nas áreas de Edificação e Construção Civil.

Inscrições
As inscrições vão até o dia 10 de março e poderão ser efetuadas no site www.vunesp.com.br, a partir do dia 10 de fevereiro de 2014. A taxa é de R$ 33,45.

Provas e Validade
A prova acontecerá provavelmente em 13 de abril de 2014, composta por 80 questões de múltipla escolha, 40 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos, além de uma questão dissertativa.

O concurso tem validade de dois anos, quando a deficiência for permanente ou de longa duração, e de 01 ano nas demais situações, a contar da data de início das inscrições do Concurso.

O edital do concurso foi publicado na página 142 do caderno Executivo I do Diário Oficial.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br