Diretoria de Ensino - Região Sul 2 (SP) abre vagas

Processo seletivo da Diretoria de Ensino - Região Sul 2, São Paulo, abre várias vagas para Agente de Serviços Escolares de nível fundamental.

A Diretoria de Ensino - Região Sul 2, no Estado de São Paulo, divulgou edital de processo seletivo de prova e títulos, em caráter excepcional, para contratação de servidores temporários. As oportunidades são para a função de Agente de Serviços Escolares (nível fundamental), do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Os vencimentos correspondem ao valor de R$ 665,00. A jornada de trabalho caracteriza-se pela prestação de 40 horas semanais, lembrando que ficam reservados 5% do total de vagas para candidatos portadores de deficiência.

Inscrições
A inscrição será realizada no período de 17 a 21 de setembro de 2012, no horário das 9h às 16h, num dos pólos abaixo:
EE Prof. Luiz Gonzaga Pinto e Silva - Rua Geraldo Fraga de Oliveira 324 - Jardim São Luiz;
EE José Raul Poletto - Rua Prof. Barroso do Amaral 665 - Vila Santa Lúcia;
EE Antônio Aggio - Rua Hercilia Gonçalves dos Santos 16 - Jardim Dulce;
EE República do Panamá - Rua Piemont da Borborema 75 - Jardim Neuma;
EE Prof. João Silva - Rua Abílio Cesar 243 - Jardim Soraia;
EE José Lins do Rego - Estrada do M'Boi Mirim 2463 - Vila Remo.

O candidato está isento de pagamento de qualquer taxa.

Provas e Gabaritos
O candidato será convocado para realização da prova objetiva, por meio de Edital publicado pelo Dirigente Regional de Ensino no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I e no site www.desul2.com, nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 12.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 30 de setembro de 2012, às 9 horas, com duração de 3 horas. O Edital com locais de provas será publicado nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2012.

O gabarito será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino Região Sul 2 - www.desul2.com, em 03 de outubro de 2012. A relação de candidatos aprovados com a classificação inicial será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino Sul 2 - www.desul2.com, em 06 de outubro de 2012.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »