Diretoria de Ensino - Região de Taubaté - SP abre processo seletivo

Processo seletivo da Diretoria de Ensino - Região de Taubaté, São Paulo, abre vagas para Agente de Serviços Escolares.

No Estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino - Região de Taubaté abriu inscrições para processo seletivo N° 16/2012, destinado a contratação de servidores, em caráter temporário, para a função de Agente de Serviços Escolares.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter concluído o ensino fundamental, estar quite com a justiça eleitoral e ter no mínimo 18 anos. A contratação é temporária, o regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal é de R$ 665,00.

Inscrições

Trabalhadores de limpeza, manutenção e conservação interessados em atuar nas escolas da região de Taubaté têm até o dia 5 de junho de 2012 para participar de um processo seletivo para Agente de Serviços Escolares.

O cadastro deve ser realizado nos seguintes locais:
- na sede da diretoria de ensino da região de Taubaté, localizada na Praça 8 de maio, 28, no centro de Taubaté;
- na Escola Estadual Monsenhor Ignácio Gióia, na Praça Theodoro Coelho, no centro de São Luiz do Paraitinga;
- na Escola Estadual Coronel Queiroz, localizada na avenida 7 de setembro, 251, no centro de Redenção da Serra;
- e na Escola Estadual Cel. Joaquim Franco Almeida, localizada na rua Major Gurgel, 222, no centro de Jambeiro.

Provas

O processo seletivo inclui uma prova com questões sobre língua portuguesa e matemática. O exame acontecerá no dia 17 de junho de 2012 e será realizado na EE Professor Cesídio Ambrogi, na Rua Gabriel Ortiz Monteiro, s/n, Vila Nogueira, Taubaté.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 (um) ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final, conforme estabelece artigo 9º do Decreto 54.682/2009.