Diretoria de Ensino - Região de Araçatuba - SP abre vagas

São distribuídas vagas para Agente de Organização Escolar de nível médio.

No Estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino - Região de Araçatuba está com edital de processo seletivo publicado, visando contratar servidores em caráter excepcional e temporário. A função a ser exercida será a de Agente de Organização Escolar, que possui jornada de 40 horas semanais e integra o quadro de Apoio Escolar.

Serão preenchidas várias vagas para o cargo, que exige o nível médio completo e oferece rendimento mensal de R$ 800,00. Embora sem número pré-definido de vagas, 5% do total de cargos efetivamente providos estão reservados para candidatos portadores de deficiência.

A inscrição será realizada na Diretoria de Ensino - Região de Araçatuba, localizada na Rua Antônio João 130 - Jardim Bandeirantes, no período das 9 horas de 02 de maio até as 17 horas de 11 de maio de 2012, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

A prova objetiva será aplicada provavelmente no dia 27 de maio de 2012 às 9 horas, com duração de 4 horas e será realizada no município de Araçatuba, na EE Manoel Bento da Cruz, sita à Rua Carlos Gomes 732. O gabarito da prova será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site da Diretoria de Ensino - Região de Araçatuba http://dearacatuba.edunet.sp.gov.br, no dia 29 de maio de 2012.

O prazo de validade do processo seletivo será de 1 ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final, conforme estabelece artigo 9º do Decreto 54.682/2009.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br