Prefeitura de São Vicente (SP) abre processo seletivo

Prefeitura de São Vicente, São Paulo, abre 348 vagas para Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura de São Vicente, Estado de São Paulo, abriu edital n° 01/2012 de processo seletivo visando a contratação para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A remuneração será de R$ 1.079, para uma carga horária mínima de 40 horas semanais.

As inscrições serão presenciais e deverão ser efetuadas até o dia 22 de novembro de 2012, das 10:00hs as 16:00hs horas, nos dias úteis, no Paço Municipal, situada à rua Frei Gaspar nº 384 - Centro, no andar térreo.

O valor da inscrição será de R$ 27, 67,00 mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição e devidamente identificado, que deverá ser quitado impreterivelmente até o dia 23 de novembro de 2012.

O Processo Seletivo constará de três etapas; Prova Objetiva e de Títulos de caráter classificatório e Exame médico pré-admissional de caráter eliminatório.

A realização da prova objetiva está prevista para o dia 2 de dezembro de 2012.

Informações quanto aos horários e locais de realização da prova, convocações e resultados será afixado nos quadro de avisos do Paço Municipal, da Secretaria da Saúde, e do Complexo Administrativo Municipal, publicado no Jornal Vicentino, e divulgado no site da Prefeitura www.saovicente.sp.gov.br.

O Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, admitida a sua prorrogação por até igual período, segundo interesse da Administração.

Edital / Publicações

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br