Concurso Prefeitura de Jundiaí - SP

Concurso da Prefeitura de Jundiaí, em São Paulo, oferece vagas para Diretor de Escola e Professores, com salários de até R$ 6.665,53.

A Prefeitura de Jundiaí, no estado de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, divulgou o edital n° 368/2014 de concurso público, sob responsabilidade da IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal. O concurso oferece quatro vagas de emprego em cargos de diretor de escola e professor (Educação Básica I, Educação Básica II - Artes e Espanhol). Os aprovados receberão salários de até R$ 6.665,53 mais auxílio transporte de R$ 420,00 e vale transporte R$ 240.

Será assegurada aos candidatos com deficiência a reserva de vaga neste concurso público, na proporção de 5% do total oferecido e das que porventura vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso. Já aos candidatos afrodescendentes fica assegurado reserva de 20% das vagas ofertadas.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela internet, no site www.ibamsp-concursos.org.br, até o dia 30 de outubro de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 83,00 (professor) e R$ 91,00 (diretor).

O concurso será composto por provas objetivas, produção textual e títulos.

A aplicação das provas objetivas e de produção textual, para todos os cargos, está prevista para o dia 30 de novembro de 2014, em horários e locais que serão divulgados oportunamente através de edital de convocação para as provas a ser publicado na Imprensa Oficial do Município, nos sites www.ibamsp-concursos.org.br e www.jundiai.sp.gov.br, e por meio de informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.

As datas, horário de apresentação e local para entrega dos títulos serão informados por meio de edital de convocação a ser publicado por ocasião da divulgação dos resultados dos recursos interpostos contra as notas das provas escritas objetivas e de produção textual, em edital de convocação, na Imprensa Oficial do Município, no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura e por meio de informativos que serão encaminhados aos candidatos por e-mail.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração Municipal.

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