Universidade Federal de Sergipe abre vagas de até R$ 8.344,64

Serão distribuídas vagas para professores, na Universidade Federal de Sergipe (UFS).

A Universidade Federal de Sergipe (UFS), com o intuito de preencher 02 vagas, publicou o edital n° 18/2014 de processo seletivo para professor (nível superior). Os vencimentos mensais poderão chegar ao montante de R$ 8.344,64 (Professor Doutor), por jornada de 40 horas semanais ou em regime de dedicação exclusiva.

A inscrição deverá ser efetuada exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.grh.ufs.br, a partir das 9h de 26 de maio até 26 de junho de 2014 (horário local).

Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão convocados para, no prazo de 20 dias, a contar da data do recebimento da convocação, apresentar a documentação e exames necessários e assinar contrato.

O resultado final do processo seletivo será homologado pelo Reitor da Universidade Federal de Sergipe e publicado no Diário Oficial da União e no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

A seleção será composta por duas fases seguintes:
- Avaliação do Curriculum Vitae;
- Avaliação do Projeto de Pesquisa.

O prazo de validade do processo seletivo se encerra com a contratação dos selecionados dentro do limite de vagas oferecidas no edital.

Concursos RelacionadosVagas
PetrobrasNíveis Médio e Superior8.088
UFS - Universidade Federal de SergipeProfessor13
Veja todos » Concursos Abertos