Concurso Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro - SE

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, estado de Sergipe, oferta vagas para Procurador do Município.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro, estado de Sergipe, publicou o edital 001/2013, de concurso público, com intuito de prover cinco cargos de Procurador do Município. A remuneração é de R$ 4.500 por jornada semanal de 30 horas.

Para concorrer, os interessados devem ter bacharelado em Direito e se inscrever no período de 06 de janeiro a 06 de fevereiro de 2014, pelo site www.gestadeoconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita objetiva, prova dissertativa e prova de títulos. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá na data provável de 09 de março de 2014, no turno da manhã, com duração total de 4 horas e poderá ser realizada nas cidades de Nossa Senhora do Socorro, Aracaju e São Cristóvão, no horário local.

Todas as publicações oficiais referentes ao concurso público serão realizadas por meio da afixação no mural da Prefeitura, da divulgação no site oficial do Município de Nossa Senhora do Socorro, www.socorro.se.gov.br e ainda divulgada no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

Concursos RelacionadosVagas
Petrobras DistribuidoraNíveis Médio e Superior2.655
Veja todos » Concursos Abertos