UFS lança processo seletivo nº 006/2016

Universidade Federal de Sergipe abre vagas para Professores Substitutos.

A Universidade Federal de Sergipe (UFS) comunica que até o dia 20 de abril de 2016 estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado 006/2016, que visa contratar pelo prazo de até um ano, 13 Professores Substitutos, na categoria de Auxiliar e Assistente. A remuneração oferecida varia conforme a classe, a titulação e a jornada docente, podendo chegar a R$ 5.143,41.

As 13 vagas oferecidas são para os departamentos/núcleos de Comunicação Social, Letras Vernáculas, Matemática, Música e Medicina. A jornada de trabalho será 20 ou 40 horas semanais.

A inscrição é gratuita e deve ser efetuada via portal eletrônico www.grh.ufs.br (menu “Concursos”, página do edital), lembrando que, se não houver candidato inscrito no período informado, as inscrições serão automaticamente prorrogadas por 10 dias.

A seleção será composta por duas fases: a) Prova didática, versando sobre assunto escolhido previamente pela Comissão Examinadora; b) Avaliação do Curriculum Vitae. As datas de aplicação das provas, horários, locais de realização e comissões examinadoras serão divulgados a partir do término do período de inscrição.

Os candidatos deverão acompanhar toda a documentação do certame na página de inscrições - www.grh.ufs.br

Fonte: http://grh.ufs.br/sites/default/files/9/edital_no_006_2016_substituto.pdf

Tópico: UFS


Concursos RelacionadosVagas
Câmara de CristinápolisNíveis Fundamental e Médio8
Prefeitura de CristinápolisNíveis Médio e Superior55
Prefeitura de CristinápolisTodos os níveis de escolaridade111
Veja todos » Concursos Abertos