Prefeitura de Nova Veneza - SC abre processo seletivo

O processo seletivo da Prefeitura de Nova Veneza, Santa Catarina, abre oportunidades para Agentes Comunitários de Saúde.

A Prefeitura de Nova Veneza, Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu edital de processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de Agentes Comunitários de Saúde. O certame será executado, sob a responsabilidade da empresa DATAINFO STF Assessoria, Concursos e Pesquisa Ltda.

São ofertadas 26 vagas mais cadastro de reserva para cargo de nível fundamental, com salário de R$ 582,73, para carga horária de 40h semanais.

Inscrições
As inscrições, no valor de R$ 10,00, serão efetuadas somente de Forma Presencial, até o dia 03 de fevereiro de 2012 em dias úteis de segunda a sexta feira no horário das 07h00min às 13h00min, no CIVE - Centro Integrado Veneziano, Rua Cesare Tibaldeschi, 200 - Centro - Nova Veneza/SC.

Provas e Gabaritos
A Prova Objetiva será realizada na data prevista de 12 de fevereiro de 2012, no horário das 09h00min as 12h00min, em local a ser divulgado junto com a homologação das inscrições.
A divulgação do gabarito da Prova Objetiva de Múltipla Escolha das provas Objetiva, será na data prevista de 13 de fevereiro de 2012, no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal e no site da Prefeitura.

Validade
O processo seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Chefe do Poder Executivo Municipal de Nova Veneza.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.brasilconcursos.com