SES - SC abre seleção para médicos

Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina dispõe de duas vagas no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, em Lages, Santa Catarina.

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina - SES - SC, tornou público o edital nº 040/2015 de Processo Seletivo, visando preencher duas vagas de ensino superior, no quadro de funcionários do Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na cidade de Lages.

Serão contratados Médicos, especialistas em Cirurgia de Cabeça e Pesoço e em Neurologia. O valor da remuneração total será de R$ 8.009,74, em carga horária de 20 horas semanal.

As inscrições serão aceitas gratuitamente, até o dia 22 de junho de 2015, através do endereço eletrônico www.portalses.saude.sc.gov.br.

A seleção dos inscritos se dá através de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae.

Os documentos comprobatórios devem ser entregues até o dia 22 de junho de 2015, na Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior 160, 3° andar, Centro – Diretoria de Gestão de Pessoas – Florianópolis/SC ou no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos situado a Rua Marechal Deodoro, 799 – edital pss novo 040-2015-2.doc Centro – Lages/SC.

O Processo Seletivo destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.


Concursos RelacionadosVagas
Liquigás DistribuidoraTodos os níveis de escolaridade145
Prefeitura de OrleansNíveis Fundamental e Superior6
Prefeitura de São João do OesteNíveis Médio e SuperiorVárias
Câmara de Capivari de BaixoTécnico contábil 1
Câmara de GravatalNíveis Fundamental e Superior3
Câmara de Planalto AlegreNíveis Fundamental e Superior3
Câmara de RiquezaTodos os níveis de escolaridade4
Câmara de Santa Rosa de LimaNíveis Médio e Superior3
Câmara de TaióAuxiliar de limpeza e Contador2
Câmara de TangaráTodos os níveis de escolaridade4
Veja todos » Concursos Abertos