SES - SC abre seleção para médicos

Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina dispõe de duas vagas no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, em Lages, Santa Catarina.

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina - SES - SC, tornou público o edital nº 040/2015 de Processo Seletivo, visando preencher duas vagas de ensino superior, no quadro de funcionários do Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos, na cidade de Lages.

Serão contratados Médicos, especialistas em Cirurgia de Cabeça e Pesoço e em Neurologia. O valor da remuneração total será de R$ 8.009,74, em carga horária de 20 horas semanal.

As inscrições serão aceitas gratuitamente, até o dia 22 de junho de 2015, através do endereço eletrônico www.portalses.saude.sc.gov.br.

A seleção dos inscritos se dá através de somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae.

Os documentos comprobatórios devem ser entregues até o dia 22 de junho de 2015, na Secretaria de Estado da Saúde, sito à Rua Esteves Júnior 160, 3° andar, Centro – Diretoria de Gestão de Pessoas – Florianópolis/SC ou no Hospital Geral e Maternidade Tereza Ramos situado a Rua Marechal Deodoro, 799 – edital pss novo 040-2015-2.doc Centro – Lages/SC.

O Processo Seletivo destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.


Concursos RelacionadosVagas
AGU - Advocacia Geral da UniãoAdvogado84
BB TecnologiaNíveis Médio e Superior300
Liquigás DistribuidoraTodos os níveis de escolaridade145
Companhia Águas de JoinvilleNíveis Fundamental e Médio15
Consórcio Intermunicipal Abrigo Casa Lar - CIALARTodos os níveis de escolaridade3
AMMVI - Associação dos Municípios do Médio Vale do ItajaíEstágioVárias
Câmara de GravatalNíveis Fundamental e Superior3
Câmara de IndaialNíveis Médio e Superior5
Câmara de PenhaTodos os níveis de escolaridade7
Câmara de Santa Rosa de LimaNíveis Médio e Superior3
Veja todos » Concursos Abertos