Prefeitura de Florianópolis - SC abre vagas para médicos

Os candidatos classificados irão compor as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da rede municipal de Saúde.

A Prefeitura de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, abriu edital n° 019/2014 de processo seletivo para preenchimento de cargos em caráter temporário para médicos. Os selecionados irão compor as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da rede municipal de Saúde. O salário é de R$ 2.231,84 em carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão fazer suas inscrições pelo site portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude, até o dia 09 de novembro de 2014.

O processo seletivo terá as seguintes etapas:
- Análise de “curriculum vitae”;
- Entrevista.

As entrevistas serão agendadas por telefone e e-mail no período de 12 a 14 de novembro de 2014. O resultado final do processo seletivo será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Florianópolis, portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude no dia 19 de novembro de 2014.

A homologação final do certame será divulgada no site da Prefeitura Municipal de Florianópolis, portal.pmf.sc.gov.br/entidades/saude no dia 25 de novembro de 2014.

O contrato temporário terá duração de 01 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério e de acordo com a conveniência e interesse da administração pública.