Prefeitura de Schroeder - SC divulga edital de processo seletivo

Prefeitura de Schroeder, Santa Catarina, oferece várias vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 2.030,84.

A Prefeitura de Schroeder, localizada 220 km da capital, em Santa Catarina, divulgou edital de processo seletivo nº 001/2014, a ser executado pela Secretaria Municipal de Educação. São ofertadas várias vagas imediatas, mais cadastro reserva, de nível fundamental, médio e superior, por remuneração de até R$ 2.030,84 em jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais.

Cargos

Professor (Ensino de Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ciências, Ética/Cidadania, Língua Portuguesa, Matemática, Língua Estrangeira Alemão/Inglês, Ensino Religioso, História, Geografia e Artes), Auxiliar de Sala, Auxiliar de Serviços Gerais e Servente. Ficam reservadas 5% do total das vagas destinadas no processo seletivo, aos portadores de deficiência.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no site www.schroeder.sc.gov.b, no período compreendido até 02 de março de 2014.

Provas

A seleção constará de prova objetiva e avaliação de títulos.

A prova objetiva será realizada na data provável de 09 de março de 2014 às 8 horas, a ser confirmada por meio de edital específico no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (www.diariomunicipal.sc.gov.br) e informada no site www.schroeder.sc.gov.br. A entrega dos títulos será imediatamente após a realização da prova objetiva.

O contrato será de no máximo 12 meses, podendo ser prorrogado por no máximo igual período, de acordo com o quadro de vagas existente no momento da prorrogação.

O prazo de validade do processo seletivo será de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios, de 21 de fevereiro de 2014, pág. 410 a 420.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »