Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC abre processo seletivo

Santa Catarina, Prefeitura de São Lourenço do Oeste disponibiliza vagas imediatas e de cadastro reserva para profissionais de níveis técnico e médio.

Em São Lourenço do Oeste, no estado de Santa Catarina, a Prefeitura divulgou edital de processo seletivo, regido pelo nº 008/2014. Serão distribuídas cinco vagas, bem como formado cadastro de reserva, para profissionais de níveis técnico e médio.

Por meio deste processo seletivo serão selecionados Técnicos em Enfermagem. Os aprovados deverão atuar em jornadas semanais de 40 horas, por remuneração de R$ 1.558,88.

As inscrições serão recebidas de forma gratuita, nos dias 01 e 02 de dezembro de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Rua Rui Barbosa, nº 291, no Centro de São Lourenço do Oeste/ SC. O atendimento ocorre das 7h30 às 10h30 e das 13h às 16h30.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise de títulos. O processo seletivo possui vigência de dois anos.

As listas classificatórias serão divulgadas no mural do Centro Administrativo Municipal, situado à Rua Duque de Caxias, 789, a partir do dia 04 de dezembro de 2014, no site oficial do Município (www.saolourenco.sc.gov.br) e no Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.sc.gov.br).