Prefeitura de Porto Belo - SC realiza processo seletivo

Em Porto Belo, no estado de Santa Catarina, a Prefeitura oferta 231 vagas para profissionais de níveis alfabetizado, médio e superior.

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Porto Belo por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou edital nº. 009/2014 de processo seletivo destinado ao cadastro de reserva e preenchimento de 231 vagas temporárias existentes no quadro de pessoal do município. A remuneração pode chegar a R$ 1.273,03 por jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais.

As ofertas são para os empregos de Professor(a) Educação Infantil, Professor(a) Responsável pelo Núcleo, Monitor (a) e Servente (níveis alfabetizado, médio e superior).

O certame será realizado sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, sito na Rua José Guerreiro Filho, 265, Centro, Município de Porto Belo, Estado de Santa Catarina mediante contrato celebrado com a Nubes Tecnologia E Serviços Ltda.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, através do site www.nubesconcursos.com.br, no período de 05 de novembro a 04 de dezembro de 2014. As inscrições para todos os cargos serão isentas de cobrança de taxa.

As provas serão realizadas na data prevista de 07 de dezembro de 2014, em locais e horários a serem divulgados. O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no 1º dia útil posterior ao da aplicação da prova, no mural de Publicações da Prefeitura Municipal de Porto Belo, no site www.portobelo.sc.gov.br e no site www.nubesconcursos.com.br.

O processo seletivo terá validade até 28 de fevereiro de 2015, contados da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.