Prefeitura de Ituporanga - SC realiza processo seletivo

As chances são para o cargo professor em varias áreas, destinadas a candidatos que possuam magistério ou nível superior.

A Prefeitura de Ituporanga, no estado de Santa Catarina, tornou público o edital de processo seletivo nº 02/2014. O objetivo é a contratação de profissionais que possuam magistério ou nível superior, em jornadas que vão de 10 a 40 horas semanal.

As chances são para o cargo de professor, nas funções de educação infantil, ensino fundamental anos iniciais, anos finais-matemática-língua portuguesa-geografia-história-inglês-ciências-educação física-artes-ensino religioso, professor de informática-libras-braile e 2º professor.

As inscrições podem ser feitas no período de 24 de outubro a 16 de novembro de 2014, através dos sites www.clicksolucoesinteligentes.com.br e www.ituporanga.sc.gov.br.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Os candidatos serão selecionados através de prova objetiva e de títulos.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 30 de novembro de 2014, em local e horário a ser informado antecipadamente.

O gabarito provavelmente será divulgado a partir das 18h do dia 30 de novembro de 2014.

Os títulos podem ser enviados pelo correio, durante todo o período de inscrição e podem ser entregues de forma prensecial no período de 14 a 17 de novembro de 2014, ambos para o endereço: Rua Tenente Costa, nº 123, Centro, Ituporanga - SC.

O Processo Seletivo, que está sob a responsabilidade da empresa Click Soluções, terá validade a partir de 03 de fevereiro 2015 até 30 de janeiro de 2016.