Prefeitura de Forquilhinha - SC lança edital de processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Forquilhinha, Santa Catarina, abre vagas para Professores e Auxiliares de Educação, com salários de até R$ 1.137,40.

A Prefeitura de Forquilhinha, no estado de Santa Catarina, lançou o edital nº. 01/2013 de processo seletivo, para admissão em caráter temporário de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano), Professor de Educação Física e Professor de Artes (Educação Infantil e 1º ao 5º Ano) e para o cargo de Auxiliar de Educação da Rede Pública Municipal. Os aprovados receberão subsídios de até R$ 1.137,40 por jornada de trabalho de 20, 30 e 40 horas semanais.

 A pré-inscrição somente será efetuada via internet, no site www.processosseletivos.com.br/forquilhinha, até o dia 17 de outubro de 2013. Os candidatos que não tiverem equipamentos ou acesso a internet para efetivar a sua inscrição, poderão dirigir-se ao Telecentro Municipal, situado na Avenida 25 de Julho, centro, Forquilhinha, no Espaço Educacional Caminhos do Saber, a partir das 08h30min às 12h e das 13h às 17h.

O candidato, para validar a sua inscrição no processo seletivo, após preenchimento do formulário de pré-inscrição, deverá comparecer no período de 15 a 23 de outubro de 2013, das 07h às 13h, no Espaço Educacional Caminhos do Saber, localizado próximo a Prefeitura de Forquilhinha, situada na Avenida 25 de Julho, 3400 – Centro – Forquilhinha/SC, com os documentos abaixo listados:

Formulário de Pré-inscrição;
CPF e Carteira de Identidade (original e cópia);
Documentos para comprovação de cursos de aperfeiçoamento ou atualização (original e cópia);
Documentos para comprovação de tempo de serviço (original e cópia);
Comprovante de habilitação profissional ou de escolaridade exigida para o cargo pleiteado, curso de pós-graduação, mestrado e doutorado na área da educação (original e cópia);
Para os candidatos que não concluíram o curso superior, deverá apresentar, obrigatoriamente, declaração de frequência, constando a fase que está cursando (original);
O candidato que apresentar certidão de colação de grau deverá, obrigatoriamente, no dia da admissão, apresentar o diploma de conclusão do curso (original e cópia).

O processo seletivo constará de prova escrita e de títulos.

A prova escrita será realizada na data provável de 10 de novembro de 2013, na Escola de Educação Básica Natalio Vassoler, localizada na Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, nº.80 – Bairro Vila Franca em Forquilhinha - SC, das 08h30min até às 10h para 1 cargo e das 8h30min às 11h para 2 cargos.

A publicação da classificação final será divulgada nos sites www.processosseletivos.com.br/forquilhinha, www.forquilhinha.sc.gov.br ou junto ao mural oficial de publicação da Prefeitura de Forquilhinha, a partir do dia 28 de novembro de 2013.

O certame será válido para o ano letivo de 2014.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios, de 30 de setembro de 2013, pág. 197 a 204.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »