Prefeitura de Curitibanos - SC abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Curitibanos, Santa Catarina, oferece várias vagas para Monitores (nível médio).

A Prefeitura de Curitibanos, no estado de Santa Catarina, abriu edital n° 001/2014 de processo seletivo, objetivando contratar monitores voluntários para o Programa Mais Educação. O monitor receberá a título de ressarcimento de despesas de alimentação e transporte, o valor a ser definido em Resolução pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

De acordo com as informações, serão providas 12 oportunidades para Monitores, com formação de nível médio completo.

As inscrições serão efetuadas na Coordenação de Educação Integral, da Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua Marcos Gonçalves de Farias, nº427, bairro São José, Curitibanos- SC, de 20 a 28 de março de 2014, no horário das 8h às 11h e de 13h30 às 16h30. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão submetidos à Análise de Currículo. A classificação final será divulgada no dia 04 de abril de 2014, no site da Prefeitura Municipal de Curitibanos, e mediante afixação na Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Marcos Gonçalves de Farias, nº 427, bairro São José, Curitibanos-SC.

O resultado será organizado e publicado no site da Prefeitura Municipal de Curitibanos www.curitibanos.sc.gov.br, por ordem de classificação.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »