Prefeitura de Curitibanos - SC publicou edital de processo seletivo

Prefeitura de Curitibanos oferece várias vagas para profissionais nas Secretarias de Educação e Cultura, Planejamento, Ação Social, Obras e Saúde.

A Prefeitura de Curitibanos, no estado de Santa Catarina, publicou edital n° 01/2014 de processo seletivo, objetivando contratar profissionais para atuarem nas secretarias de Saúde, Educação e Cultura, Planejamento, Ação Social e Obras.

Há vagas para as funções de Arquiteto, Assistente Social, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar em Enfermagem, Cozinheira,  Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Médico (Clínico Geral, Pediatra e Psiquiatra), Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de motoniveladora, Operador de retroescavadeira, Professor, Psicólogo, Servente, Servente de limpeza, Servente de merendeira, Servente de obras, Técnico em Enfermagem, Terapeuta Ocupacional e Vigia.

As inscrições serão realizadas gratuitamente, no auditório da Prefeitura de Curitibanos, até 23 de junho de 2014, das 13h às 18h.

As provas objetivas serão realizadas na data provável de 29 de junho de 2014, no Núcleo Municipal Professora Tereza Lemos Preto, localizado nesta cidade na Av. Salomão Carneiro de Almeida, nº 1675, com início às 08h30 e término às 10h30.

A prova prática será realizada provavelmente no dia 29 de junho de 2014, às 13h, nos seguintes locais:

Secretaria de Obras, localizada na Rua Benjamim Constante, nº 395, centro, Curitibanos/SC;
Secretaria de Educação (antigo CESEC), localizada na Rua Marcos Gonçalves de Farias, 427, bairro São José, Curitibanos/SC.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar a partir da data da homologação do resultado, e poderá ser prorrogado por igual período, exceto na área da educação que terá validade até 31 de dezembro de 2014, período no qual poderá haver a contratação em caráter temporário de cada aprovado caso haja necessidade e justificativa por prazo não superior a um ano.

O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios, edição de 10 de junho de 2014, pág. 168 a 170.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br