Prefeitura de Curitibanos - SC abre processo seletivo

Prefeitura de Curitibanos oferece vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Curitibanos, no estado de Santa Catarina, divulgou o edital n° 03/2014 de processo seletivo, visando a contratação de pessoal, em caráter temporário, para suprir necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Os vencimentos podem chegar a R$ 2.534,32, por jornada de trabalho de 10 a 40 horas semanais.

Há vagas para as funções de Cozinheira, Motorista, Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais, Artes, Inglês, Ciências/Biologia, Geografia, História/Filosofia/Sociologia, Matemática, Física, Química, Língua Portuguesa, Intérprete de Libras, Ensino Religioso, Educação Especial - Segundo Professor, AEE - Atendimento Educacional Especializado, Educação Física e  Tecnologia Educacional Informática), Servente de Limpeza, Servente Merendeira, Vigia e Nutricionista.

As inscrições serão recebidas gratuitamente no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Curitibanos entre os dias 15 a 30 de setembro de 2014, das 13h15 às 17h.

O candidato deverá apresentar na Secretaria Municipal de Educação os seguintes documentos, especificamente em envelope identificado com seu nome e o cargo pretendido:

2 fotografias recentes tamanho 3X4,
Original e Fotocópia dos documentos pessoais (RG e CPF);
Original e Fotocópia comprovante de Residência;
Original e Fotocópia comprovante de votação da última eleição;
Original e Fotocópia Carteira Profissional  parte foto (frente e verso);
Original e Fotocópia cadastramento PIS/PASEP (consta na carteira profissional);
Original e Fotocópia Certidão de nascimento ou casamento;
Original e Fotocópia Certidão dos filhos;
Original e Fotocópia do certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino;
Original e Fotocópia de antecedentes criminais dos últimos 5 anos expedido pelo Fórum;
Telefone de contato e e-mail pessoal; (este item é obrigatório para contratação)
Original e Fotocópia do documento de comprovação da habilitação mínima exigida;
Original e Fotocópia do documento de comprovação do nível de escolaridade;
Original e fotocópia do documento de comprovação dos cursos de aperfeiçoamento e atualização;
Original e Fotocópia dos cursos nas áreas afins;
Para os candidatos que ainda estiverem cursando o Magistério à inscrição será feita mediante comprovação de conclusão do 3° ano do Magistério no ano corrente da inscrição.

A seleção será composta de provas objetivas, práticas e títulos.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 18 de outubro de 2014, com início às 13h30 (quando os portões serão fechados) e término às 16 horas, no Núcleo Municipal Professora Tereza Lemos Preto, situada à Rua Salomão Carneiro de Almeida, nº 1675.

O gabarito preliminar será divulgado a partir das 13h de 20 de outubro no site www.curitibanos.sc.gov.br.

Para participar da prova de títulos e tempo de serviço, o candidato deverá entregar pessoalmente à Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua  Marcos Gonçalves de Farias, 427, Bairro São José, Curitibanos/SC, a partir do início da inscrição até a data limite de 30 de setembro de 2014, envelope identificado.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, ou seja, de 05 de janeiro de 2015 a 20 de dezembro de 2015, período no qual poderá haver a contratação em caráter temporário caso haja necessidade e justificativa.