Prefeitura de Barra Velha - SC promove processo seletivo na Educação

Prefeitura de Barra Velha, Santa Catarina, abre vagas para professores com vencimentos de até R$ 1.697,37.

A Prefeitura de Barra Velha, cidade localizada a 120 km de Florianópolis, em Santa Catarina, por meio da empresa Nubes Tecnologia e Serviços Ltda., abriu edital n° 01/2014 de processo seletivo, tendo como objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de Instrutor de Libras; Intérprete de Libras; Auxiliar e Professor dos Anos Iniciais, Educação Infantil e nas áreas de Tecnologia Educacional e Atendimento Educacional Especializado - AEE e disciplinas de Espanhol, Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Ensino Religioso, Educação Física, Ciências e Artes. Os vencimentos vão até R$ 1.697,37, em regime de trabalho que varia de 10 a 40 horas semanais.

Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrição no presente processo seletivo, para cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência da qual são portadoras, num percentual de 5% do total das vagas oferecidas para cada cargo.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, através do site www.nubesconcursos.com.br, no período de 11 a 28 de novembro de 2014.

As cópias dos documentos autenticadas em cartório, deverão ser entregues via SEDEX ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, para o responsável da empresa, situada na Avenida Governador Celso, 198, Centro, Município de Barra Velha/SC - CEP: 88390-000, até o último dia da inscrição.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 14 de dezembro de 2014, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

A publicação do gabarito provisório está prevista para 15 de dezembro de 2014, no mural de publicações da Prefeitura de Barra Velha, no site www.barravelha.sc.gov.br e www.nubesconcursos.com.br.

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, por necessidade da Administração Municipal.