Prefeitura de Balneário Piçarras (SC) abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Balneário Piçarras, Estado de Santa Catarina, disponibiliza vagas para nível superior magistério.

A Prefeitura de Balneário Piçarras, Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Municipal da Educação e Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, publicou edital n°001/2012 para o processo seletivo, voltado ao provimento de vagas docentes.

Os profissionais serão contratados para carga horária de 10, 20, 30 ou 40 horas semanais. Os candidatos chamados para exercer a função, terão remuneração conforme especifica o Plano de Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério e as devidas regulamentações da Prefeitura do Município de Balneário Piçarras - SC.

 Cargos disponíveis: Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental anos iniciais - 1º ao 3º ano (Alfabetizador) anos iniciais - 4º ao 5º ano, Professor de Ensino Fundamental anos finais para as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Artes, Inglês e Ensino Religioso, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Especial - Libras, Professor de Ensino Fundamental anos Iniciais - EJA, Professor de Educação Física - EJA, Professor de Ensino Fundamental anos finais - EJA para as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Artes e Inglês.

 Inscrição e taxa

Para concorrer, bastará realizar inscrição de 21 de novembro a 7 de dezembro de 2012, pelo site www.clicksolucoesinteligentes.com.br, com taxa de R$ 40,00.

 Prova

De acordo com a empresa Click Soluções Técnicas, Administrativas e Pedagógicas Ltda, responsável pelo certame, haverá prova escrita, prevista para 16 de dezembro na Escola Monteiro Lobato (rua Geraldo Cardozo, s/n, bairro Nossa Senhora da Paz) em horário a ser divulgado posteriormente; bem como prova de títulos e cômputo de tempo de serviço, com entrega de documentação para ambas nos dias 5, 6 e 7 de dezembro de 2012.

Os efeitos legais do processo de seleção para contratação dos aprovados entrarão em vigência em fevereiro de 2013, encerrando-se em 31 de dezembro de 2013.

Edital / Publicações