PMSC promove processo seletivo

Processo seletivo da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina oferece várias vagas para as funções de técnico/superior.

A Polícia Militar do Estado de Santa Catarina - PMSC, publicou edital n° 053/DIE/PMSC/2013 de processo seletivo de Instrutor para o Estágio de Habilitação Musical para Músicos da PMSC, nas disciplinas de Prática Instrumental e Prática de Conjunto, a ser admitido em caráter temporário - ACT, para preenchimento de vagas na Diretoria de Instrução e Ensino.

O processo seletivo oferece 09 vagas para as funções de técnico/superior, para atuar em carga horária de 36 horas/aula, para a disciplina de Prática Instrumental, para cada instrumento, bem como para a disciplina de Prática de Conjunto.

As inscrições estarão abertas no período de 25 de novembro a 02 de dezembro de 2013, no horário das 13h30 às 17h30, na sede do Centro de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (CCS/PMSC) - Banda de Música, localizada na Rua Visconde D’Ouro Preto, Nº 549, Centro, Florianópolis.

A seleção dos candidatos será feita através de Prova de Títulos. O resultado final do certame será afixado na Diretoria de Instrução e Ensino e Site da PMSC, no dia 09 de dezembro de 2013, após homologação pelo Diretor de Instrução e Ensino da Polícia Militar.

O certame será válido até abril de 2014, de acordo com a duração do evento de ensino.