FMEL de Canoinhas - SC abre edital

Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL) de Canoinhas, no estado de Santa Catarina, abre várias vagas para professores técnicos.

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), no município de Canoinhas, em Santa Catarina, abriu o edital nº 001/2014 de Processo Seletivo, com a finalidade de contratar Professores Técnicos. São 11 vagas disponíveis para profissionais do ensino de diversas modalidades esportivas. O salário é de até R$ 1. 418, 62, por jornada de 20 ou 40 horas semanais.

Os interessados devem ser graduados em Educação Física, devendo fazer a sua inscrição até 17 de março de 2014, das 8h às 12h, e das 13e30 ás 17h junto à sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, localizada à Rua Felipe Schmidt s/n, anexo ao Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho Junior, Centro, Canoinhas - SC.

O Processo Seletivo se dará por Prova Escrita e Análise de Títulos. A Prova Escrita realizada provavelmente em 24 de março de 2014, às 09h e término às 12h, nas dependências da Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Canoinhas, situada na Rua Felipe Schmidt nº 10 - Centro, neste município de Canoinhas – SC.

O prazo de duração do contrato dos Professores Técnicos será até 12 de dezembro de 2014.

Concursos Relacionados

Veja mais concursos abertos »