Prefeitura de Criciúma - SC abre processo seletivo

São oferecidas mais de 40 vagas para profissionais de níveis fundamental e médio, na Prefeitura de Criciúma, Santa Catarina.

A Prefeitura de Criciúma, em Santa Catarina, anunciou por meio do edital nº. 002/2016, a realização de processo seletivo para o preenchimento de mais de 40 vagas existentes e formação de cadastro reserva de Emprego Público para os cargos de Agente de Combate a Endemias e Agente Comunitário de Saúde (níveis fundamental e médio).

O certame será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos - FEPESE e os ganhos são de R$ 1.125,93, em carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas até às 15h de 07 de março de 2016 presencialmente ou por procurador devidamente constituído em um dos Postos de Atendimento em Criciúma ou Florianópolis. Quem preferir, pode fazer a inscrição pela internet, pelo endereço da seleção: http://2016criciuma.fepese.org.br/.

A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

A prova escrita será aplicada provavelmente no dia 20 de março de 2016, pela manhã. Os locais onde os candidatos prestarão a prova serão divulgados no site do processo seletivo na data provável de 16 de março de 2016.

O prazo de validade do seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.


Concursos RelacionadosVagas
IBGENíveis Médio e Superior1.409
INSSNíveis Médio e Superior950
Câmara de IratiAdvogado e Assessor jurídico1
Câmara de São JoséNíveis Médio e Superior7
Consórcio Socioassistencial - Abrigo InstitucionalNíveis Fundamental e Superior8
FAMGP - Fundação Ambiental MunicipalNível Superior3
Prefeitura de AgrolândiaDiretor 2
Prefeitura de Barra VelhaTodos os níveis de escolaridade41
Prefeitura de BrunópolisNível Superior7
Prefeitura de CatanduvasTodos os níveis de escolaridade89
Veja todos » Concursos Abertos