Concurso Guarda Portuária - APSFS 2014

Administração do Porto de São Francisco do Sul (APSFS), no estado de Santa Catarina, abre 40 vagas para funções de nível médio.

A Administração do Porto de São Francisco do Sul (APSFS), no estado de Santa Catarina, abriu edital de Concurso Público nº 001/2014, destinado ao provimento de 40 vagas de trabalho no cargo de Analista Técnico em Gestão Portuária – Classe III Nível Médio - Função Agente de Guarda Portuária, do Quadro de Pessoal da APSFS. Os salários podem chegar a R$ 3.337,40, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais.

O concurso público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES e as inscrições deverão ser efetuadas até o dia 7 de março de 2014, pelo site www.apsfs.ieses.org. A taxa é no valor de R$ 60,00.

Todos os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva e à Exames de Avaliação Física Psicológica. A prova objetiva será realizada na data de 6 de abril de 2014, no período vespertino, no local e horário que constar do Documento de Confirmação de Inscrição, tendo duração de 4 horas.

O certame possui validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br