Vagas na Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul

A Secretaria da Educação do Rio Grande do Sul, realiza processo seletivo para a contratação emergencial de 30 agentes educacionais.

A Secretaria da Educação do Estado do Rio Grande do Sul, anunciou a realização de processo seletivo para a contratação emergencial de 30 agentes educacionais ao quadro de funcionários da educação. São vagas para os municípios de abrangência das 30 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs).

Cargos disponíveis: agente educacional I - manutenção de infraestrutura, agente educacional I - alimentação, agente educacional II - administração escolar e agente educacional I - interação com o educando.

Os interessados poderão se inscrever até 08 de fevereiro de 2012, através do endereço eletrônico www.educacao.rs.gov.br ou nas sedes das CREs, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela função, Coordenadoria Regional de Educação, Município, conforme especificação no Anexo I do Edital (disponível no site da Secretaria de Estado da Educação - Seduc). O candidato poderá inscrever-se em um só município e para uma só função.