Concurso UFRGS - RS

Universidade Federal do Rio Grande do Sul abre 17 vagas para professor adjunto e assistente com remuneração de até R$ 8.049,77.

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) lançou o edital n° 12/2013, voltado ao provimento de 17 vagas para Professor Adjunto e Assistente. A remuneração é de até R$ 8.049,77.

As oportunidades são para os Departamentos de Enfermagem Materno-Infantil, Design e Expressão Gráfica, Estudos Básicos, Odontologia Preventiva e Social, Genética, Farmacologia e Psicanálise e Psicopatologia.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no período de 03 a 17 de julho de 2013, através do endereço eletrônico www.ufrgs.br.

Segundo consta em edital, todos os inscritos farão provas didáticas, escrita, prática, títulos e trabalhos, além de defesa da produção intelectual, conforme a necessidade de cada função. Os locais de realização das provas serão divulgados no endereço eletrônico www.ufrgs.br.

O prazo de validade do concurso será de 01 ano, prorrogável por igual período no interesse da instituição, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial da União.

Link Patrocinado
Concursos Abertos - 2014

PRF, INSS, Polícia Federal, IBGE,‎ MPU, Correios, TRT, TJ, MP, TRE

www.concursos.com.br